Como conseguir comida de graça em 4 redes de fast food [+ dicas extra]

Inicialmente, você pode até pensar que não existe meio de como conseguir comida de graça, que é algo que beira o impossível (e talvez até ao criminoso), mas é aí que você está errado, amigo(a)!

Na verdade, há toda uma série de maneiras legítimas de ganhar comida grátis, as quais se mantêm bem dentro da lei.

O truque é simplesmente apenas saber onde procurar essa vantagem, então estamos aqui para lhe dizer onde focar seus olhos famintos, além de alguns truques sobre como obter o máximo de resultados.

Quando você está com orçamento apertado, nada fará seu dia mais feliz do que ganhar comida de graça nas principais redes de fast-food e restaurantes. Não é a coisa mais fácil de encontrar, mas temos algumas dicas! Continue lendo!

Como conseguir comida de graça: onde conseguir

As principais redes de fast food oferecem algumas vantagens para seus clientes, mas poucas pessoas sabem disso.

A maioria recompensa seus clientes pedindo que preencham pesquisas de satisfação pré-formatadas ou deem o feedback da sua experiência de fora mas livre.

Com isso, as empresas esperam entender melhor seu atendimento e pontos fracos e fortes dos seus processos.

As redes de fast food são muito estratégicas na hora de atrair clientes seja nos preços ou nos materiais promocionais. Não é atoa que todo mundo ama.

Então como conseguir comida de graça nessas nas suas redes favoritas. A seguir, vamos mostrar as estratégias de Burger King, Subway, Outback e McDonald’s.

1. Burger King

Para conseguir conseguir comida de graça no Burger King  basta guardar o recibo da sua última compra e responder a pesquisa na sessão do site Opinião Burger King. Depois, anote o código de validação no seu recibo de compra.

Você tem até 30 dias depois de responder a pesquisa para ganhar um Whopper com Queijo ou um BK Chicken Sandwich na compra de um refrigerante e batata ou onion rings.

não deixe de conferir todas as regras para retirar seu prêmio com tranquilidade.

2. Subway

Você também pode conseguir comida de graça no Subway. Na verdade, a rede dá uma de seus deliciosos cookies grátis para os clientes que derem um feedback sobre sua experiência na rede.

Funciona da seguinte maneira:

  • Pegue  cupom fiscal da sua compra
  • Acesse o site Fale com o Subway
  • Preencha seu e-mail, nome e sobrenome
  • Digite o código que está no cupom fiscal
  • Responda a pesquisa

Você receberá o código de troca no seu e-mail. Basta anotá-lo e levar até a loja onde você você comprou e pegar seu cookie. O código é válido por 30 dias. Leia todas as regras para fazer a retirada corretamente.

3. Outback

Fazemos uma pausa no fast food para indicar um restaurante onde você pode ganhar comida de graça. Sim, o Outback faz isso!

E o passo a passo é o mesmo dos fast foods acima. Você terá que responder uma pesquisa de satisfação sobre o Outback. Como retorno, o restaurante oferece um aperitivo grátis nos pedidos de entrada ou prato principal na rede de restaurantes.

– Guarde o cupom fiscal da sua última ida ao Outback;

– Acesse a aba Pesquisa no site;

– Faça seu cadastro, caso não tenha;

– Preencha a pesquisa

– No final, você receberá um cupom e terá que imprimi-lo na hora. Não será possível salvar ou imprimir depois. Então esteja em um computador ligado a uma impressora.

Confira com atenção todas as regras para a retirada do seu prêmio.

4. Mc Donalds

O McDonald’s já disponibiliza vários cupons de desconto em seu aplicativo e nos folhetos disponibilizados na loja.

Mas além disso é possível ganhar comida de graça na rede. E aqui o esquema é o mesmo dos anteriores: respondendo uma pesquisa e guardando o cupom fiscal.

A pesquisa do McDonald’s é mais extensa e dura aproximadamente sete minutos. Os participantes poderão ganhar um dos benefícios a seguir:

  • 2×1 Pão de Queijo
  • 2×1 McFlurry Ovomaltine Rocks.

Os benefícios são intransferíveis, não podem ser trocados por dinheiro e não são acumuláveis entre si ou com outros descontos, brindes e promoções.

Você deve retirar seu brinde no mesmo restaurante McDonald’s em que a compra foi efetuada, no prazo de 7 dias a contar do preenchimento da pesquisa. O direito de retirar o benefício recebido terminará na data indicada no cupom impresso.

Outras maneiras de conseguir comida de graça

Peça amostras grátis

Restaurantes, cafés e bares costumam distribuir comida grátis ao promover eventos. E em outros lugares, grandes marcas irão, algumas vezes, contratar pessoal de promoção de vendas para distribuir amostras de novos produtos ao serem lançados.

O truque é ir para as esquinas mais movimentadas que você conhece (estações de trem e metrô são normalmente uma boa aposta também) e obter o sua comida.

Muitas marcas também oferecem brindes online e também cobrem os custos de postagem. Então acompanhe suas empresas favoritas para ficar por dentro.

Lembre-se também que coisas como saquinhos de açúcar e ketchup (e até alguns condimentos premium) são gratuitos em muitos lugares. Embora não haja nenhum mal em pegar um extra quando você está pagando por algo já, não exagere!

Coma fora no seu aniversário

Esta maneira de conseguir comida de graça só funcionará uma vez por ano, mas você não acreditaria quantos restaurantes e cafés têm uma política para oferecer comida grátis nos aniversários dos clientes.

Fique esperto e você pode comer como a realeza no café da manhã, almoço e jantar (e ter alguns petiscos para guardar no dia seguinte) sem abrir sua carteira uma vez. E para esclarecer, não é apenas comida – há muita bebida grátis em oferta também!

Plante sua própria comida

Ter um pequeno jardim lhe dá a oportunidade de cultivar uma variedade de frutas e vegetais diferentes. Sementes grátis são outra coisa que geralmente você consegue de graça.

Se você não tiver um espaço no chão, pode fazer uma horta suspensa e até mesmo uma simples caixa na janela pode cultivar todos os tipos de ervas e ingredientes de saladas.

Baixe aplicativos de comida

Muitos aplicativos oferecem comida grátis quando você se inscreve no aplicativo, dão cupons de descontos com frequência, fazem promoções do tipo leve 2 pague 1 e muito mais.

É uma chance de economizar o lanche e você ainda pode dividir com os amigos, namorado ou família as ofertas.

Por exemplo, os serviços de entrega iFood e Uber Eats oferecem dinheiro do seu primeiro pedido com eles e, dependendo de quão generosos estejam se sentindo, isso pode significar uma refeição grátis!

Gostou das nossas dicas de como conseguir comida de graça?

A Big Tester é um site no qual você se cadastra e responde diverso tipos de pesquisa relacionados ao seu perfil de consumo.

Com isso, você pode ganhar produtos das marcas que você já conhece ou deseja conhecer. O passo a passo para se inscrever no site é simples:

  • cadastrar-se gratuitamente;
  • responder a perguntas sobre seu perfil de consumidor (não pedimos dados bancários ou cartão de crédito);
  • acumular pontos e trocar pelos produtos de sua preferência.

Quanto mais você responder, mais pontos acumula e mais produtos pode resgatar. O site não faz sorteios!

Entre as marcas e produtos estão Kinder, Kopenhagen, Nutella, McDonald’s e muito mais.

Cadastre-se agora Comece a se divertir e a trocar seus pontos com a gente.