Amostra grátis para bebê (nacional): 4 dicas para ganhar

Fraldas, papinhas, roupinhas, carrinho e brinquedos. Os gastos com um filho são altíssimos e você fica enlouquecido só de fazer as contas iniciais. Calma. Já pensou em economizar com amostras grátis para bebês?

É normal ficar preocupado no tanto de dinheiro que é necessário para criar um filho. Afinal, queremos sempre dar o melhor aos nossos pequenos, mas está tudo tão caro que vira e mexe nos pegamos pensando nesses gastos.

Um dos maiores deles é com a fralda. De acordo com a tabela feita pela Pampers, por exemplo, um recém-nascido pode gastar até 8 fraldas por dia.

Pensando no mês é bastante dinheiro, né? Mas fique tranquilo. Saiba que é possível economizar e ao mesmo tempo oferecer aos pequeninos o melhor que existe no mercado.

Se você chegou até este artigo é porque você quer saber como conseguir amostras grátis para bebê  e nós vamos te ajudar a saber como.

O primeiro passo é saber quais os produtos você precisa para montar o enxoval do bebê para depois começar a procurar pelas amostras grátis.

Dessa forma, monte sua lista do enxoval, indicando também quais as marcas você gostaria de adquirir para cada produto. Em seguida veja como conseguir as amostras grátis para bebê.

3 formas de ganhar amostra grátis para bebê

 1- Cadastre-se no site das marcas

Se você gosta de uma determinada marca, fique de olho no site e nas redes sociais dela.

Geralmente as marcas fazem promoções, com as quais você pode ganhar produtos. Mas elas também podem enviar amostras grátis para bebê dos produtos que vão lançar, como uma forma de teste. 

A Pampers, por exemplo, está com uma promoção na qual você se cadastra e pode ganhar na hora 1 mês de fralda grátis da marca. Não custa tentar, né?

A marca de fraldas Mamy Poko também envia fraldas gratuitamente para as mamães de São Paulo. Você convida a marca para o seu chá de bebê e eles enviam um kit pra você.

Além disso, existem outras formas de ganhar fraldas descartáveis grátis e economizar ainda mais para gastar com outros produtos para seu filho.

Já pensou em enviar um email para o Serviço de Atendimento ao Consumidor? Você pode enviar um elogio à marca, dizendo que você gosta muito do produto, falando da importância deles pra você, quem sabe eles não gostam e te enviam uma amostra?

Marcas adoram histórias dos consumidores. Se você tem alguma muito legal, compartilhe com eles. Pode ser outra forma de conseguir produtos.

2- Receba kits para bebês

Você sabia que existem empresas que enviam um kit para o hospital onde as mamães vão ganhar o neném? É preciso ver se o seu hospital é cadastrado e se for basta enviar os dados.

Veja abaixo alguns sites que enviam kits com amostras grátis para bebês e confira se a sua maternidade pode recebê-los:

Baby Boom Brasil
Lets Family Club
 Baby Bag Clube

Esta é outra forma de economizar e conseguir amostras grátis para bebê.

3- Ganhe um enxoval

Se você quer ganhar mais do que amostras grátis, mas um enxoval inteiro, algumas instituições fazem doações. É possível que você tenha que comprovar renda para solicitar o seu, mas pode variar de acordo com cada uma.

O blog Caçadores de Enxovais lista algumas instituições que possuem esse tipo de serviço de acordo com a região.

Para saber se existe alguma perto de você basta selecionar o estado que na sequência abre uma lista das cidades que oferecem. Importante: ao clicar no estado vai abrir uma página de propaganda. Para continuar é preciso pular essa propaganda.

4- Teste produtos

Outra forma de ganhar amostra grátis para bebê é testando vários produtos. O Big Tester, por exemplo, é uma ótima oportunidade para fazer isso.

A Ananda se cadastrou no site, respondeu algumas perguntas e mostrou no vídeo abaixo como foi receber o produto da Huggies – lencinhos umedecidos, dois cremes da marca e algumas miniaturas:

No site da Big Tester é possível responder pesquisas e também testar produtos de vários tipos, como de bebês. Dessa forma, por meio desse site você pode ganhar várias amostras grátis para bebê.

O passo a passo para se inscrever é simples:

  • cadastrar-se gratuitamente;
  • responder a perguntas sobre seu perfil de consumidor (não são solicitados dados bancários ou cartão de crédito);
  • acumular pontos e trocar pelos produtos de sua preferência.

Quanto mais você responder, mais pontos acumula e mais produtos pode resgatar. O site não faz sorteios!

Entre as marcas e produtos estão Pampers, Kopenhagen, Nutella, McDonald’s e muito mais.

Cadastre-se agora

Comece a se divertir e a trocar seus pontos.