Qual a diferença entre open english e english live? Saiba qual escolher

Ser fluente em inglês é uma vantagem que abre oportunidades únicas para quem deseja crescer na vida profissional. Você já pensou nisso? Está com seu inglês na ponta língua? Se não, então vamos mostrar qual a diferença entre Open English e English Live para ajudá-lo a escolher o melhor curso para você. Confira!

Muitas vezes, ao longo da vida, você vai se deparar com situações que testam a sua capacidade de comunicação e expressão. E, quando é preciso acessar o repertório pessoal em outro idioma, o desafio é ainda maior. Correto?

E isso pode acontecer muitas vezes em seu trabalho, por exemplo, onde oportunidades importantes podem depender do domínio de linguagens diferentes da sua. Portanto, é preciso estar à frente em seu conhecimento, desenvolvendo as habilidades necessárias para o seu sucesso profissional e pessoal.

Aprenda nesse artigo sobre as diferenças entre as plataformas Open English e English Live, veja qual se adequa melhor aos seus propósitos e comece a aprender inglês para decolar em sua carreira!

Vantagens dos cursos de inglês online

Se você sente necessidade de melhorar o seu nível de inglês, mas não encontra tempo disponível para frequentar os cursinhos presenciais, uma ótima solução é fazer um curso online. Assim, você pode adequar o ritmo das aulas à sua rotina e horários.

Na internet, existe uma infinidade de plataformas, tanto gratuitas quanto pagas, dedicadas a ensinar inglês de forma séria e eficiente.

Esses cursos oferecem materiais ricos e variados, com recursos online interativos, acompanhamento integral para avaliar o rendimento dos alunos e uma série de serviços oferecidos para que o método de ensino seja eficaz e faça a diferença durante o aprendizado e fixação dos conteúdos.

Qual curso online devo escolher?

Você decidiu que vai estudar inglês online, e agora? Por onde começar? Fique tranquilo que vamos esclarecer algumas coisas.

O primeiro passo é avaliar quanto tempo disponível por dia você pode se dedicar aos estudos. Com essa noção, você pode escolher cursos que se adequem melhor à sua rotina real.

Outro quesito muito importante é ter conhecimento sobre quanto você está disposto a investir financeiramente no curso. Coloque no papel quanto do seu salário pode ser direcionado para o pagamento das mensalidades.

Há cursos acessíveis para todos os bolsos. Escolha um que melhor se encaixe em sua atual renda e se organize.

É possível encontrar cursos online gratuitos ou semi-gratuitos, que disponibilizam exercícios pagos. Essa escolha depende da motivação do aluno em aprender.

Se você deseja  dar um salto grande em seu nível de inglês, comprometer-se com um curso online sério e pago, pode ser uma solução viável e rápida para seu aprimoramento.

Se tem a possibilidade de pagar, considere a opção de estudar em plataformas como a Open English ou a English Live. Elas possuem sistemas completos de aprendizado virtual, incluindo aulas particulares via vídeos, exercícios interativos e recursos que estimulam os alunos e incentivam a permanência nos estudos.

Se você ainda não tem certeza se vale o investimento, ou, já se decidiu por fazer um curso, mas ainda está em dúvida em qual plataforma se matricular, vamos apontar a diferença entre Open English e English Live para ajudá-lo a escolher.

Open English e English Live, qual devo escolher?

A escolha da plataforma que tem mais relação com  a sua personalidade e forma de aprender vai determinar como será o seu processo de aprendizado.

De nada adianta estudar em um curso com o qual se sinta desestimulado ou, ainda, não se identifique com os métodos de ensino e interações. Portanto, esteja atento para as características de cada plataforma que mostraremos a seguir:

A English Live oferece:

  • Aulas com professores onlines internacionais ao vivo;
  • Flexibilidade para você estudar onde e quando quiser;
  • Atividades interativas disponíveis 24h;
  • Prática com alunos do mundo todo em aulas em grupo.

A Open English oferece:

  • Aulas ao vivo, 24h por dia, com professores norte-americanos;
  • Aulas particulares à parte, se você se interessar;
  • Lições com temas atuais e modernos;
  • Exercícios práticos e reconhecimento de voz para treinar conversação.

Afinal, qual a diferença entre Open english e English live?

As duas plataformas oferecem serviços semelhantes e praticidade para quem está procurando estudar inglês online.

A English Live possui parceria com o Linkedin e o EF English. O que isso quer dizer? Quando você conclui um nível pode incluir seu certificado no Linkedin em dois cliques.

A Open English possui um método criado especialmente para brasileiros aprenderem o idioma. O curso tem oito níveis e é inspirado na metodologia Common European Framework of Reference for Languages (CEFR).

Além disso, ao abrir o site, a Open English já descreve de cara quais são seus métodos e o que oferece como conteúdo.

E aí, curtiu o artigo? Está pronto para ampliar seus conhecimentos e crescer em sua profissão? Então comece a aprender inglês agora e com 50% de desconto clicando aqui!

Além de aprender inglês, sabia que na internet você também pode ganhar amostras grátis das suas marcas preferidas com apenas alguns cliques?

No  Big Tester, você ganha pontos para trocar por vários outros produtos apenas respondendo a algumas perguntas. O passo a passo é simples:

  • cadastrar-se gratuitamente;
  • responder a perguntas sobre seu perfil de consumidor (não pedimos dados bancários ou cartão de crédito);
  • acumular pontos e trocar pelos produtos de sua preferência.

Não é sorteio! Quanto mais você responder, mais acumula pontos e mais produtos pode resgatar.

Entre as marcas e produtos estão Heineken, Vanish, Dove, Quem Disse Berenice?, Sensodyne e muito mais.

Cadastre-se agora e comece a se divertir e a trocar seus pontos com a gente.