Google opinion rewards não manda pesquisas para você? 7 motivos

Você está passeando em um shopping, entra em uma loja de roupa, em outra de calçado, vai ao cinema e até agora nada de receber uma notificação. Nesse momento você se pergunta, mas por que Google opinion rewards não manda pesquisa

De um lado as empresas e pesquisadores estão em busca de dados dos consumidores. De outro, está você disposto a contribuir em troca de um dinheirinho extra.

No Google Opinion Rewards, eles querem saber quais aplicativos as pessoas usam e por quê, quais programas de TV assistem e como são seus hábitos de consumo. Se você ainda não possui o aplicativo, veja como usar o Google Opinion Rewards. 

Agora, se você já se cadastrou e o Google Opinion Rewards não manda pesquisas, talvez seja necessário reconfigurar sua conta para passar a recebê-las. Com isso você também não vai precisar dizer mais que com o Google opinion rewards não recebo perguntas.

Dados e informações dos consumidores são bens preciosíssimos para o mercado de serviços. Entender o comportamento e seus desejos é uma forma eficaz para direcionar uma campanha de marketing, por exemplo.

O Google Opinion Rewards é um aplicativo que permite que os usuários respondam pesquisas em troca de recompensa. Ele está disponível para usuários do sistema Android e do iOS, portanto, você pode fazer o download independentemente do tipo de dispositivo móvel que está usando.

Isso não interfere nas pesquisas que você recebe. Você pode se perguntar: Por que pelo Google Opinion Rewards não recebo perguntas? Veja como solucionar o seu problema.

Google Opinion Rewards não manda pesquisas: 6 erros que você pode estar cometendo

1- Download do app 

Para saber qual é o real motivo pelo qual o Google Opinion Rewards não manda pesquisas para você é preciso começar bem do início. Então, é importante lembrar que você precisa ter feito o download do app em seu celular. Caso contrário não é possível responder às perguntas. 

Depois de ter feito o download do aplicativo, responda a perguntas básicas sobre você. Feito isso, você começa a receber as pesquisas à medida que elas ficam disponíveis.

De acordo com informações da própria equipe deste app, a frequência varia de acordo com as informações que você inseriu no cadastro. 

Você receberá uma notificação no seu celular quando houver uma pesquisa relevante para você e ao respondê-la ganhará prêmios.

As pesquisas são variadas algumas perguntas que podem ser feitas são:

  • “Qual é o melhor logotipo?” 
  • “Qual promoção é a mais atraente?” 
  • “Quando você planeja fazer sua próxima viagem?”

2- Seja honesto

Quando você tem alguma dúvida na vida a quem você recorre? Ao senhor Google, não é mesmo? O santo Google de tudo sabe. E o mesmo acontece quando você mente em uma pesquisa do Google Opinion Rewards. 

Se você mentiu em alguma pesquisa esse pode ser o motivo de o Google Opinion Rewards não mandar pesquisas mais. Várias técnicas são utilizadas para detectar usuários que tentam enganar o sistema. 

Caso eles vejam que você não está respondendo às pesquisas com sinceridade, passam a enviar menos pesquisas. Desta forma, assim como na vida, a melhor forma de aumentar seus ganhos é sendo honesto.

3- Atualize o app

Se o seu celular está configurado para atualizar aplicativos automaticamente você não corre esse risco. Agora, se você precisa atualizar manualmente fique de olho. Isso também pode atrapalhar e fazer com que o Google Opinion não mande pesquisas. 

Outra dica é abrir com certa frequência o app e não apenas uma ou duas vezes por semana. Isso pode ajudar a aumentar suas chances de conseguir mais pesquisas.

4- Ligue o GPS

O Google possui pesquisas locais, então se você deixa o GPS ativado ele pode ver que você está em um cinema, por exemplo, com isso envia uma pesquisa pedindo feedback sobre ele. 

No começo pode parecer estranho, pois o Google Opinion rewards pode mandar pesquisas perguntando se você esteve naquele cinema. Isso quer dizer que sua localização ativada e pelo seu GPS ele viu onde você foi. 

E isso vale para tudo: restaurantes, shoppings, estádios. Principalmente quando viajar para outra cidade, você pode compartilhar sua experiência por meio de uma pesquisa.

Uma boa dica é também deixar ativado o compartilhamento do histórico de localização do Google, no caminho a seguir:

Menu > Configurações > Histórico de Localização do Google > Ative essa seleção no canto superior.

5- Esteja atento

Para saber se você está respondendo à pesquisa com cuidado e comprometimento, o Google pode incluir perguntas como pegadinhas – são os testes de atenção, se você responder errado ele vai entender que você não está levando a sério e vai puni-lo enviando menos pesquisas. 

Portanto, esse pode ser outro motivo que o Google Opinion Rewards não manda pesquisas para você. 

Mais 1 motivo que não é culpa sua: diferença de sexo

Se você for do sexo masculino estiver com a sensação que está recebendo menos pesquisas do que sua amiga, você pode estar certo. 

De acordo com os usuários, o Google Opinion Rewards precisa de mais pesquisas direcionadas às mulheres e por isso elas podem receber mais. 

Já que você gosta de responder perguntas para ganhar ou poupar dinheiro, saiba que o Big Tester é uma ótima oportunidade para isso! Por meio desse site você pode ganhar vários itens de produtos como camisa da seleção brasileira até cupom para concorrer a carrros. 

O passo a passo para se inscrever é simples:

  • cadastrar-se gratuitamente;
  • responder a perguntas sobre seu perfil de consumidor (não são solicitados dados bancários ou cartão de crédito);
  • acumular pontos e trocar pelos produtos de sua preferência.

Quanto mais você responder, mais pontos acumula e mais produtos pode resgatar. O site não faz sorteios!

Entre as marcas e produtos estão Kinder, Kopenhagen, Nutella, McDonald’s e muito mais.

Cadastre-se agora

Comece a se divertir e a trocar seus pontos.